sábado, 2 de março de 2013


POR QUE?

Perguntam-me, por que escrevo?
São vários os pretextos,
Mas nem um é mais importante que você,
Escrevo para estar mais próximo,
E também ser perfeito, 
E sonhos imperfeitos que me aproximo,
Escrevo pelo amor, e sinceridade,
E também um pouco da vaidade,
Que exprime sua beleza.

Posso dizer que sou admirador,
E também um simples pensador,
Que em palavras encontra recursos,
Para que tu sejas retratada,
Em palavras recitadas,
Ou até mesmo cantadas, 
Por um mero escritor.

E como não respondi o porquê escrever,
Agora vou dizer, 
Escrevo por seu sorriso lindo,
Por esse olhar brilhoso,
Pelo seu jeito de ser, 
E também me animo a escrever,
Pra cada dia que passa, 
E essa saudade me abraça,
Sem ter você aqui comigo,
Sim eu escrevo pra estar contigo.

Leonardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário